Páginas

quarta-feira, abril 11, 2012

Ufâ!!!! passou a crise da mamãe .

Isso mesmo filho, depois que você completou um aninho a mamãe consegue respirar mas aliviada. Passou as crises de incopetência, de medo de errar, medo do exagero, medos, medos e mais medos. Era assim que eu me sentia assim quando você nasceu. Melhorou bastante, não posso dizer 100%, acho que no fundo sempre terei um medinho. É muita responsabilidade ter alguém tão pequenininho e indefeso. Sei que um dia você vai crescer, mais vai demorar né?!. Parando pra pensar, acho que esse sentimento ainda vai se perdurar  por uns bons anos.

0 (comentarios) adoro saber a sua opinião!!:

Postar um comentário