Páginas

domingo, agosto 29, 2010

Meu primeiro mês ...como passa rápido.

Filho, parace que você saiu da barriga da mamãe onten. Acho que ainda vou dizer muito isso. Esse é só o primeiro mês e já passou "voando''. Mas é tão gostoso ter você, que tem horas que nem acredito. AGORA SEI COMO É  AMOR DE MÃE. Á vovó sempre dizia: Quando você fôr mãe, você vai saber como te amo. E realmente é um amor tão grande, que não sei explicar, é uma mistura de amor, admiração, paixão, proteção, compaixão... De todos os sentimentos que imita o amor. Édifícil pra mamãe explicar como o papai se sente. Quando eu vejo ele com você, acho que ele sente tudo isso também, mais ele da um de durão. Ele não chora como eu quando te vejo rsrsr, ele segura o choro.


     
Você realmente é um presente de Deus, veio na hora certa , no lugar certo e na família certa. Agradeço à Deus por isso.
Estou lhe conhecendo aos pouquinhos, ainda não sei muito bem como você  se sente, você chora pouco, mas quando chora, a mamãe sempre fica na dúvidas se é fome, sono, cólicas ,mas de uma coisa a mamãe já sabe, que você gosta de tomar banho, dormir na cama da mamãe, passear de carro... Ainda estamos nas descobertas.


Depois de um bainho e um tetê.


Durmo que é uma beleza.

Que lindo...

 Você esta ficando mais gordinho, mais expressivo, já dá pra ver que você é a cara do papai. Impressionante ver as feições que enche o papai de orgulho, a dobra do queixinho, a forma da unha e o buraquinho na bochecha. O papai fica todo bobo.

   Até na hora de durmir a ''A arte imita a vida''.
.

  Fotinhas para recordar...


                                                                     
        




             





0 (comentarios) adoro saber a sua opinião!!:

Postar um comentário