Páginas

domingo, dezembro 19, 2010

Chegou Dezembro. São tantas emoções... Escolinha, Natal, Casamento, Batizado e Ano Novo...Ufâ!!!

Depois de alguns dias, só nos três em casa, chegou Dezembro, mês de festa e expectativas. A mamãe voltou a trabalhar, agora você está indo para escolinha. Já está indo há quinze dias, fase de adaptação. Um momento muito dífícil para mamãe ter que deixar você. O primeiro dia foi o mais difícil. A mamãe te deixou chorando, até que você ficou bem, não estava entendendo muito ainda, a mamãe ia todos os dias na hora do almoço te dar um tetêzinho e matar um pouco a saudades. Mal via a hora de ir embora pra casa com você.
Mas o melhor de Dezembro foram as festas, e como teve festa esse mês, foi muito bom que a casa encheu novamente, muitos familiares...Primeiro veio o Natal. Olha quanta gente que você ainda não conhecia. Vieram as tia Bianca, Regiane, Sirlene, Patricia, o primo Patrick, Damazio, a vovó Lu, vovó Delícia, vô João, dona Zanete, Duda, os Dindos e o primo Heitor. Quanta gente né filho, você ficou um pouco desnorteado, não sabia pra onde olhar, com quem ficar.


Depois de algumas horas você foi durmi... Enquanto a festa rolava.


Logo no dia seguinte do Natal veio seu Batizado. Quem te Batizou foi a tia Andrea e o tio Claudemir.
 Essa foi a lembrancinha do seu Batismo. Dia 26/12/2010.
 E estas são as fotos que marcaram esse momento...
A vovó e as titias marcaram presença.

E dia 30/12/2010, o papai e a mamãe resolveu oficializar a nossa união. Não podia ser uma data melhor que essa. Afinal agora a gente já tem a prova de amor um do outro que é VOCÊ. Depois de estarmos  juntos há seis anos e morando juntos há um ano. Já dá pra perceber que tem tudo pra dar certo. Você foi o buquê da mamãe, resolvi vestir você com a roupinha igual a do papai, você ficou muito lindo. Ou melhor, vocês ficaram... Homens da minha vida, lindosssss... AMO VOCÊS.

 
Todos para presenciar esse momento, até seu Nivaldo apareceu. Inesquecível.

E depois de tudo, está terminando Dezembro. Ano Novo não podia deixar de ser na casa do Tio Valinho. Foi sua primeira viajem longa, umas três horas. Ficamos lá uma semana. Nossa como é difícil ficar tanto tempo longe de casa, a mamãe não pode esquecer de nada, tem que levar praticamente seu armário, farmácia, fraldas, tantas coisas... Nunca sabe quando vai precisar de um termômetro por exemplo.


domingo, outubro 31, 2010

Passeio com o papai e a mamãe...

Nosso primeiro passeio, o primeiro de muitos... Final de semana em um pesqueiro. A mamãe ficou um pouco receosa, afinal, tantos insetos... Mas deu tudo certo. Foi muito gostoso.
Agora somos três... É tão bom dizer isso .

Aqui você já estava de três pra quatro meses, mais tá tão fofinho...

terça-feira, outubro 12, 2010

Mais um mês esta passando...

 Você está mudando a cada dia. Já faz umas gracinhas. Você está tão lindo. A mamãe faz você de bonequinho, ''pinta e borda com você''. Agora somos só nós três em casa, os avós foram embora e a mamãe ficou com você sozinha o dia todo,enguanto o papai trabalha. Mais fica tranguilo que a mamãe faz tudo direitinho, ou quase tudo. Às vezes a mãe se desespera quando vê você chorando, mas logo passa. Você é um bebê tão bonzinho, não dá trabalho nenhum. Não chora nem quanto está com fome. Por isso  quando você chora a mamãe fica desnorteada. Mas dá conta. O papai fica a semana toda em São Paulo a trabalho, só fica finais de semana em casa. E toda vez que ele chega se surpreende. Você está diferente a cada semana.
Já estamos chegando aos 3 meses. Logo a mamãe começa a trabalhar também. Que peninha, a mãe fica com o coração partido só de pensar em deixar você por algumas horas. Faz parte, coisas da vida. Mas enquanto isso, a mamãe te curte muito.

Olha que coisa mais linda, mais cheio de graça.

                                                                                      
        Amor da minha vida...


Que carinha de marrentinho rsrsr.

A mamãe agora vive com a maquina fotográfica nas mãos, cada gracinha é um flash.

 São tantas fotos que a mamãe teve que fazer uma montagen pra facilitar, difícil escolher qual postar.

Agora como podem ver, você já esta enchendo o bebê conforto. Olha esse rostinho redondo, que vontade de apertar essas bochechinhas
  
   Aí que gostoso da mamãe...


quarta-feira, setembro 15, 2010

O priminho tá adorando a ideia de pegar você no colo.

Desde o começo da grávidez o priminho adorou a idéia de ter com quem brincar. Ficava alisando a barriga da mamãe, dava beijinhos, colocava o ouvido no umbigo da mamãe pra tentar ouvir alguma coisa, rsrsr. Era muito engraçado.
Um dia antes de ir para maternidade.


Logo depois que você chegou, ele não se segurou ... Queria pegar você de qualque jeito .




Queria ajudar de qualque jeito. Gabriel parecia uma marionete

domingo, agosto 29, 2010

Meu primeiro mês ...como passa rápido.

Filho, parace que você saiu da barriga da mamãe onten. Acho que ainda vou dizer muito isso. Esse é só o primeiro mês e já passou "voando''. Mas é tão gostoso ter você, que tem horas que nem acredito. AGORA SEI COMO É  AMOR DE MÃE. Á vovó sempre dizia: Quando você fôr mãe, você vai saber como te amo. E realmente é um amor tão grande, que não sei explicar, é uma mistura de amor, admiração, paixão, proteção, compaixão... De todos os sentimentos que imita o amor. Édifícil pra mamãe explicar como o papai se sente. Quando eu vejo ele com você, acho que ele sente tudo isso também, mais ele da um de durão. Ele não chora como eu quando te vejo rsrsr, ele segura o choro.


     
Você realmente é um presente de Deus, veio na hora certa , no lugar certo e na família certa. Agradeço à Deus por isso.
Estou lhe conhecendo aos pouquinhos, ainda não sei muito bem como você  se sente, você chora pouco, mas quando chora, a mamãe sempre fica na dúvidas se é fome, sono, cólicas ,mas de uma coisa a mamãe já sabe, que você gosta de tomar banho, dormir na cama da mamãe, passear de carro... Ainda estamos nas descobertas.


Depois de um bainho e um tetê.


Durmo que é uma beleza.

Que lindo...

 Você esta ficando mais gordinho, mais expressivo, já dá pra ver que você é a cara do papai. Impressionante ver as feições que enche o papai de orgulho, a dobra do queixinho, a forma da unha e o buraquinho na bochecha. O papai fica todo bobo.

   Até na hora de durmir a ''A arte imita a vida''.
.

  Fotinhas para recordar...


                                                                     
        




             





sexta-feira, agosto 27, 2010

Saidinhas de casa

Depois de uns dias em casa, vamos dar uma saidinha...
Tão pequenininho que mal cabia no bebê conforto .

segunda-feira, agosto 16, 2010

20 dias depois da sua chegada ... Só alegria ,e choro da mamãe...

Depois da sua chegada em casa, tudo ficou mais lindo. Apesar da mamãe estar muito sensível, chora à-toa... Se assiste a um comercial com cachorro, chora. Se ver eu chorar, ela chora... rsrsrsa mamãe  chorou por mais ou menos um mês. O papai só alegria, os avós só corujando.
  Olha o que o vovô fez pra mostrar meu peitoral...rsrsr. Tadinho, acho que ele não estava gostando de nada disso.
A vovó dando dicas para o papai.


Vejam como eu era pequeno, adorava dormior no sofá.