Páginas

domingo, dezembro 19, 2010

Chegou Dezembro. São tantas emoções... Escolinha, Natal, Casamento, Batizado e Ano Novo...Ufâ!!!

Depois de alguns dias, só nos três em casa, chegou Dezembro, mês de festa e expectativas. A mamãe voltou a trabalhar, agora você está indo para escolinha. Já está indo há quinze dias, fase de adaptação. Um momento muito dífícil para mamãe ter que deixar você. O primeiro dia foi o mais difícil. A mamãe te deixou chorando, até que você ficou bem, não estava entendendo muito ainda, a mamãe ia todos os dias na hora do almoço te dar um tetêzinho e matar um pouco a saudades. Mal via a hora de ir embora pra casa com você.
Mas o melhor de Dezembro foram as festas, e como teve festa esse mês, foi muito bom que a casa encheu novamente, muitos familiares...Primeiro veio o Natal. Olha quanta gente que você ainda não conhecia. Vieram as tia Bianca, Regiane, Sirlene, Patricia, o primo Patrick, Damazio, a vovó Lu, vovó Delícia, vô João, dona Zanete, Duda, os Dindos e o primo Heitor. Quanta gente né filho, você ficou um pouco desnorteado, não sabia pra onde olhar, com quem ficar.


Depois de algumas horas você foi durmi... Enquanto a festa rolava.


Logo no dia seguinte do Natal veio seu Batizado. Quem te Batizou foi a tia Andrea e o tio Claudemir.
 Essa foi a lembrancinha do seu Batismo. Dia 26/12/2010.
 E estas são as fotos que marcaram esse momento...
A vovó e as titias marcaram presença.

E dia 30/12/2010, o papai e a mamãe resolveu oficializar a nossa união. Não podia ser uma data melhor que essa. Afinal agora a gente já tem a prova de amor um do outro que é VOCÊ. Depois de estarmos  juntos há seis anos e morando juntos há um ano. Já dá pra perceber que tem tudo pra dar certo. Você foi o buquê da mamãe, resolvi vestir você com a roupinha igual a do papai, você ficou muito lindo. Ou melhor, vocês ficaram... Homens da minha vida, lindosssss... AMO VOCÊS.

 
Todos para presenciar esse momento, até seu Nivaldo apareceu. Inesquecível.

E depois de tudo, está terminando Dezembro. Ano Novo não podia deixar de ser na casa do Tio Valinho. Foi sua primeira viajem longa, umas três horas. Ficamos lá uma semana. Nossa como é difícil ficar tanto tempo longe de casa, a mamãe não pode esquecer de nada, tem que levar praticamente seu armário, farmácia, fraldas, tantas coisas... Nunca sabe quando vai precisar de um termômetro por exemplo.